Transportes irregulares de passageiros em ônibus e vans intermunicipais geraram 123 multas na 1a quinzena de agosto

17/08/2020

O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) registrou um total de 123 autuações na primeira quinzena do mês de agosto. Este é o resultado do reforço nas operações de fiscalização em todo o estado. As equipes atuaram verificando as condições dos serviços prestados pelos ônibus e vans intermunicipais, além de coibir o transporte de passageiros sem autorização do poder concedente.

 

Já nas operações volantes de combate ao transporte de passageiros sem autorização, os agentes multaram e apreenderam 47 veículos. Durante a primeira quinzena de agosto, as equipes atuaram em São Gonçalo, Belford Roxo, Niterói, Angra dos Reis, Itaboraí,Mangaratiba, Angra dos Reis, além dos bairros da Pavuna, Campo Grande eJacarepaguá, nas Zonas Norte e Oeste do Rio

A população pode denunciar irregularidades no transporte intermunicipal na Ouvidoria do Detro, pelos seguintes canais: telefone (21) 3883-4141, e-mail - ouvidoria@detro.rj.gov.br ou WhatsApp Fale Detro (21) 98596-8545. Além das ações de inteligência, as informações ajudam a nortear as ações de fiscalização. 

Imagem ilustrativa

 

 

Curtir
Please reload

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle