Começou nesta terça a obra de asfaltamento da União e Indústria - atenção para as alterações no trânsito

04/08/2020

O primeiro trecho que terá nova pavimentação vai do início da Av. Barão do Rio Branco (encontro com a Rua 13 de Maio) até a delegacia do Retiro. O trabalho nesse trecho vai se estender até o início de setembro e vai ocorrer entre 7h e 17h. Esse serviço – que é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – vai provocar alterações no trânsito da região e a orientação é que os motoristas trafeguem, preferencialmente, por Itamarati e Quissamã.

 

O trabalho que começa nesta terça será a fresagem (remoção do asfalto antigo) e aplicação do novo material próximo da ponte em frente à Casa Barão de Mauá. Por isso, a circulação de veículos em direção ao Centro será bloqueada no trecho.

A Rua Padre Siqueira terá sentido invertido e o motorista terá que fazer o contorno na Praça da Liberdade para acessar o Centro Histórico – quem estiver na Rua Roberto Silveira não vai poder trafegar pela Padre Siqueira.

 

As linhas de ônibus que passam pela Rua 13 de Maio (sentido Centro Histórico) farão um desvio pelas ruas Alfredo Pachá, Roberto Silveira e Av. Koeler, até acessarem a Rua da Imperatriz e seguirem pelo itinerário normal.

Para ir em direção ao Retiro e aos bairros, é possível trafegar pela Rua 13 de Maio e seguir pela Barão do Rio Branco – isso vale tanto para veículos individuais quanto para as linhas de ônibus.

Para os motoristas que precisam se deslocar entre o Centro e Corrêas ou Itaipava, a recomendação da CPTrans é para que usem, preferencialmente, a região de Cascatinha, Itamarati e Quissamã.

 

 

 

Curtir
Please reload

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle