Repasse de R$ 253.500,00 para continuidade das obras do Palácio de Cristal foi anunciado oficialment

Para dar continuidade às melhorias que acontecem em um dos atrativos turísticos mais importantes de Petrópolis, é necessário que o Ministério do Turismo repasse a quantia para a Caixa, para que, assim, seja repassada ao município e, consequentemente, à empresa responsável pelo serviço. “Esse repasse será realizado na próxima semana, na terça-feira (21/07). Esse é um importante equipamento turístico e histórico para todo o estado”, frisa o vice-governador.

As obras no Palácio de Cristal começaram no ano passado pela empresa Ponta do Céu Urbanização Construções e Paisagismo, vencedora da licitação. Este ano, após a desistência da empresa, a prefeitura rescindiu o contrato e chamou a segunda colocada, a empresa Studio G. O município segue quitando com as medições em aberto (aporte de toda contrapartida contratual, de forma antecipada), faltando apenas a quitação da 3ª medição, em virtude da falta do repasse federal pelo Ministério do Turismo.

“Agora, com o repasse do governo federal, vamos conseguir dar continuidade à obra. O apoio do vice-governador tem sido fundamental”, explica Marcelo Valente. O Palácio de Cristal vai receber banheiros novos e acessíveis, além da troca do piso e de toda a parte elétrica. A reforma vai custar R$ 1.144.768,83, com maior parte do recurso proveniente de emenda parlamentar.

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle