O calendário de mudanças dos moradores do condomínio 3 do conjunto habitacional do Vicenzo Rivetti já está definido

16/07/2020

 As primeiras famílias que farão as mudanças serão a do síndico e dos membros do conselho de gestão do condomínio, no dia 26 de julho. A partir do dia seguinte, as demais famílias farão a ocupação de forma escalonada em 12 datas. Esse calendário foi montado com apoio da empresa que presta auxílio para gestão dos condomínios, com objetivo principal de evitar aglomerações.

As mudanças serão feitas por poucas famílias a cada data. Os moradores que foram sorteados para apartamentos de número par no subsolo de todos os blocos do condomínio 3 farão a mudança no dia 27. Já as famílias que ficarão em apartamentos ímpares no subsolo de todos os blocos vão ocupar as moradias no dia 28. Essa mesma lógica acontece para cada andar nas datas posteriores – metade dos apartamentos em um dia e o restante no dia seguinte (confira o calendário completo abaixo).

Para ter acesso ao portão de entrada do condomínio, o titular do contrato deve estar presente na mudança. Será necessário apresentar o termo de recebimento da moradia emitido pela Caixa Econômica e também identidade original. Não serão permitidas mudanças feitas por procuração (ou seja, sem a presença do titular do contrato). As mudanças poderão ocorrer entre 8h e 20h.

As famílias que não fizerem as mudanças no dia correto deverão agendar com o síndico uma nova data, posterior ao dia nove de agosto.

Os condomínios 1 e 2 terão o cronograma de mudanças divulgados posteriormente.

 

 

Curtir
Please reload

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle