Mais uma loja de roupas infantis é multada no Centro

No final semana, um bar/restaurante da Rua Paulo Barbosa foi multado também em R$ 800 por permitir que os clientes consumissem no interior do estabelecimento. Um sebo, um brechó e uma loja de bicicletas na Rua Joaquim Moreira (Centro) foram intimadas a fechar as portas.

Uma loja de roupas infantis, que fica na Rua do Imperador, foi autuada nessa segunda-feira (11.05) por descumprir os decretos municipais sobre medidas de combate ao coronavírus. Fiscais de Posturas, que atuam junto com as equipes de Vigilância Sanitária, Meio Ambiente e Procon, encontraram a loja aberta no meio da tarde.

Desde o início do trabalho, em meados de março, 80 estabelecimentos foram notificados por descumprir decretos municipais – 56 lojas de comércio não essencial que manteve as portas aberta e 24 por causar aglomerações.

O decreto 1.103, de 21 de março, estabelece que só estão autorizados a funcionar os estabelecimentos comerciais de atividades consideradas essenciais – as demais podem atuar em sistema de entregas. Também determina que bares devem ficar fechadas e restaurantes podem atender via delivery.

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle