8.200 máscaras começaram a ser distibuídas à população

A Secretaria de Assistência Social distribuiu as máscaras preferencialmente para as pessoas que não podem comprar. Junto com a máscara está sendo entregue um panfleto com orientações para a população sobre uso e os cuidados, como a forma certa de colocar e remover, o tempo vida útil, a lavagem das peças, entre outras informações. Também foram entregues máscaras no Cras do Retiro.

Dessas, sete mil foram adquiridas pelo município (cinco mil pela CPTrans e duas mil pela Secretaria de Saúde) e outras 1.200 foram doadas por um empresário para a Secretaria de Assistência Social (SAS). A distribuição teve início na última segunda-feira (04.05), na Rua Paulo Barbosa, no Centro, pelas equipes da SAS e teve continuidade hoje (05). Esse trabalho foi acompanhado de perto pelo prefeito Bernardo Rossi. A CPTrans também começou a ação ontem (04) nos terminais rodoviários.

"Os agentes reforçam na hora da entrega para os usuários que as mesmas são reutilizáveis seguindo os protocolos de higienização", garante o presidente da CPTrans, Jairo Cunha.

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle