Álcool em gel, luvas, máscaras e capotes serão distribuídas a todas as unidades da rede pública

20/04/2020

O carregamento chegou à cidade na última sexta-feira (17/04) e está armazenado no almoxarifado Central da Secretaria de Saúde. O material, comprado pela prefeitura e doado por empresas da cidade, faz parte do estoque que vai continuar abastecendo a todas as unidades de saúde do município.

 

.Ao todo, estão estocados aos cuidados da Secretaria de Saúde 1.071 litros de álcool em gel, 540 mil unidades de luvas de látex para procedimentos de agentes de saúde, 250 caixas de máscaras, com mais uma remessa prevista para a próxima semana, 3.014 galões de sabonete líquido, 7.114 unidades de capotes de manga longa, 4.980 leitos unidades de capotes de manga curta e 38.883 embalagens de papel toalha.

 

“Temos nosso estoque abastecido e estamos enviando todo o material necessário às unidades de saúde quando requisitados. As denúncias de que existem profissionais trabalhando sem a devida proteção não são verdadeiras e, dia após dia, temos as desmentido. Petrópolis está brigando de igual para igual contra a disseminação da doença, mas pedimos para que a cidade faça sua parte”, disse a secretária de saúde do município, Fabíola Heck.

 

 

Tags:

Curtir
Please reload

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle