Câmara cria a Comissão Especial para acompanhamento, fiscalização e apoio das ações, práticas e programas de combate à disseminação do covid-19

09/04/2020

A comissão já foi formada, e terá a participação de um dos coautores, o vereador Maurinho Branco, contando ainda como integrantes com os vereadores Silmar Fortes (PL) e Professor Leandro Azevedo (PSD). Entretanto, todos os vereadores poderão participar dos trabalhos da comissão. O prazo inicialmente definido para sua duração é de 180 dias.

“A necessidade da forma dessa Comissão Especial justifica-se em razão do estado de pandemia vivida pelo mundo e as medidas recomendadas e adotadas pelos entres federativos – cada um dentro de suas competências – referentes ao coronavírus, a fim de acompanhar, fiscalizar e apoiar as ações, práticas e programas implementados pelo Poder Executivo no combate à disseminação do COVID-19 e os seus impactos sociais e econômicos no município de Petrópolis”, explica a justificativa do requerimento.

Os trabalhos da Comissão já começam na próxima segunda-feira (13.04), às 9 horas, no Palácio Sergio Fadel, quando os vereadores terão uma reunião com o prefeito Bernardo Rossi e com a Secretária de Saúde Fabíola Heck, para tomar conhecimento do andamentos das ações do governo até o momento acerca do combate a pandemia.

 

 

Tags:

Curtir
Please reload

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle