Liceu Municipal Prefeito Cordolino Ambrósio teve aulas normalizadas nessa sexta-feira

O atendimento no Liceu Municipal Prefeito Cordolino Ambrósio retornou nessa sexta-feira (06.03.2020) para os alunos de todas as turmas e turnos de atendimento. Com o tempo estável nessa quinta-feira (05.03.2020), sem chuva, os danos começaram a ser avaliados e os ajustes necessários foram iniciados.

As aulas na unidade escolar foram suspensas nessa semana por conta dos prejuízos causados pela forte chuva da última segunda-feira (02.03). A chuva ocasionou a quebra de algumas telhas e a queda de uma árvore ocasionou problemas na parte elétrica. A escola seguiu a orientação da Defesa Civil que recomendou que os consertos necessários fossem feitos quando o telhado estivesse seco, ou seja, em um dia sem chuva, para evitar acidentes durante a troca das telhas.

A escola está limpa, abastecida com merenda e organizada para o retorno das aulas na sexta. Vale salientar que o Liceu Municipal vem passando por melhorias desde 2019 como a troca de vidros, pintura e reestruturação das salas.

Dúvidas com relação ao funcionamento do Liceu e demais unidades escolares da rede municipal podem ser esclarecidas diretamente na Secretaria de Educação – Avenida da Imperatriz, nº 193 – atendimento de segunda a sexta-feira das 9h às 18h30 e também pelo telefone – 2246-8675.

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle