Programa de aceleração em vendas chega a Petrópolis

02/03/2020

         A Iniciativa tem apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com Foco em resultados & Hands On - Monte sua máquina de vendas, estrutura comercial e estratégia de marketing e de vendas.

Esses são os objetivos do Beezup - Programa de aceleração em vendas, que começará em Petrópolis no dia 20 de março.

A realização é do Distrito de Inovação e Sustentabilidade, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Serratec, Rio Info e Programa Ciência em Movimento. Interessados em participar devem entrar em contato por meio do email: felconosco@beezstudio.com

O programa, que é voltado para empresas estabelecidas e startups em tração que desejam incrementar suas vendas, terá a duração de seis semanas. Entre os assuntos abordados no curso estão os conceitos de Lean Startup: aprender, construir e medir; e a metodologia hands on, que consiste em planejar, criar, colocar a “mão na massa” e construir.

O programa foi desenvolvido pela Beez Studio, que tem grande expertise em aceleração de negócios.O programa é dividido em 12 encontros que ocorrerão no Serratec. “Nossa secretaria tem o compromisso de apoiar o desenvolvimento da região com programas e ações que gerem cada vez mais riqueza, competitividade e sucesso. Por intermédio de um programa como este, acreditamos que estamos trazendo maior desenvolvimento econômico à região. Estamos confiantes que será um sucesso!”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Fiorini.

 

 

Tags:

Curtir
Please reload

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle