Nova frente fria chegou no Estado hoje (10) e há previsão de chuvas fortes até quinta-feira

10/02/2020

As equipes da Defesa Civil monitoram os radares e dos pluviômetros e, em caso de necessidade, poderá acionar as sirenes do sistema de Alerta e Alarme. Todos os equipamentos estão funcionando normalmente.

A temperatura diminui em relação ao fim de semana, mas a sensação ainda é de abafamento. Na terça-feira (11), o tempo fica fechado e com chuva frequente. Entre a madrugada e a manhã, ainda há risco de chuvas fortes. No restante do dia, chove com fraca a moderada intensidade.

 

“Todas as sirenes estão funcionando perfeitamente, mas é necessário cumprir um protocolo de acionamento, como já expliquei em audiência pública realizada na Câmara Municipal, no dia 14 de janeiro, e também em plenária para dezenas de lideranças comunitárias, na Casa dos Conselhos, no dia 20 do mesmo mês. Estamos de prontidão durante todo o verão monitorando os radares e pluviômetros", ressalta o secretário de Defesa Civil.

 

Outra ferramenta importante para a população é o alerta de Whatsapp da Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias. O número é o (24) 98863-5497.

 

 

 

Tags:

Curtir
Please reload

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle