O Centro Administrativo Frei Antônio Moser está apto a ser reaberto a partir desta terça-feira (21.01)

20/01/2020

A prefeitura está cumprindo com as exigências do laudo emitido pelos técnicos da Secretaria de Defesa Civil e Ações Voluntárias e o local voltará a receber a população. Os trabalhos de limpeza e de pintura estão sendo realizados pelas equipes da Comdep e da Secretaria de Serviços e a parte elétrica da área afetada está isolada e neutralizada, permitindo que o restante do prédio funcione normalmente. Também estão sendo instalados extintores de incêndio em todos os andares.

Equipes da prefeitura vistoriaram, mais uma vez, o local nesta segunda-feira (20). A vistoria confirmou que a construção está segura, já que não foi constatado nenhum comprometimento estrutural. Também foi realizado um teste das condições elétricas do restante do prédio, que não apresentou nenhum problema. Hoje apenas funcionários que realizavam a arrumação puderam entrar nos setores, que já estão recuperados.

A rede elétrica, incluindo cabeamentos, quadros de distribuição, tomadas e iluminação, estão sendo refeitos, primeiramente, na área afetada, e em seguida, no restante do prédio. Também será feita uma reforma geral nas duas salas da Superintendência de Atenção à Saúde, que foram atingidas pelo fogo. As obras no local afetado começam na próxima semana.

 

 

Tags:

Curtir
Please reload

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle