Almoço no Restaurante Popular é servido em clima natalino


O almoço hoje (20.12) no Restaurante Popular Regina de Lourdes Vieira foi especial! Teve Papal Noel, comida natalina e até rabanada de sobremesa. A refeição de Natal já virou tradição e atraiu centenas de pessoas ao restaurante, localizado no Terminal Centro. A secretária de Assistência Social, Denise Quintella, provou e aprovou o cardápio.

As refeições começaram a ser servidas cedo, às 10h30. O cardápio continha pernil ao vinho, frango crocante, farofa doce, arroz, feijão e salada colorida. O almoço, vendido ao preço de R$ 1, também dava direto a suco e a rabanada de sobremesa.

Tudo preparado com muito carinho, disse a secretária Denise Quitella. “São preparadas 1 mil refeições diariamente por esta equipe, sempre muito dedicada. A comida estava muito gostosa”, garantiu.

Seu Antônio Carlos, de 73 anos, confirmou as palavras da secretária. “Todo dia a comida está muito boa, e sempre sou muito bem atendido. Venho almoçar sempre aqui”, contou.

Dois papais-noéis animaram o almoço natalino e assim como toda a equipe do Restaurante Popular, distribuíram sorrisos e abraços aos frequentadores do local, desejando boas festas.

No dia 27 de dezembro, o restaurante oferecerá o almoço de Ano Novo: filé de peixe ao molho de limão, filé de Frango ao molho especial, Batata duquese e pudim de coco com calda de ameixa.

O Restaurante Popular Regina de Lurdes Vieira funciona de segunda a sexta-feira, no Terminal Rodoviário Imperatriz Leopoldina, no Centro. O café da manhã é servido de 8h às 9h30; almoço a partir das 10h30, até se esgotarem as mil refeições, e os 500 lanches da tarde são servidos das 15h30 às 16h30. Café e lanche ao custo de R$ 0,50. Nas próximas duas semanas de festas, o restaurante só não funcionará nos dias 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (feriado de Ano Novo).

#cidade

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle