Danio Braga, Silvana Bianchi e Christophe Lidy em ‘aulas-show’ no Petrópolis Gourmet

01/11/2019

 Três mestres da alta gastronomia vão estar no Petrópolis Gourmet e o que é melhor: ensinando segredos dos pratos em ‘aulas-show’. Embaixadores de culinária do Senac, Danio Braga, Silvana Bianchi e Christophe Lidy são atrações de peso no festival gastronômico, um dos oito maiores do Brasil, no dia 08 de novembro, no Senac. As inscrições para as oficinas acontecem meia hora antes, no próprio Senac (Rua Alfredo Pachá, 26, Centro) mas é preciso ficar atento: as vagas são limitadas.

            Danio Braga, embaixador da Cozinha Mediterrânea, vai preparar um bacalhau com batatas e tomate seco. Christofe Lidy, embaixador da Cozinha Francesa, ainda mantém em segredo o prato, mas adianta que é uma receita típica da culinária alemã e Silvana Bianchi, embaixadora da Cozinha Italiana, vai preparar um gnhoque, um dos pratos mais recorrentes da gastronomia italiana.

            O Petrópolis Gourmet terá 12 dias de duração, a partir de 06 de novembro, envolvendo 43 restaurantes com pratos especiais de alta gastronomia e preços a partir de R$ 48,50. O  evento está entre os oito maiores festivais de gastronomia do país e tem um diferencial: a programação se estende fora dos restaurantes e toma ruas e shoppings com degustações e oficinas.

 

 

Curtir
Please reload

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle