Festa Julina das escolas da rede municipal e instituições do CMDCA acontece no sábado e domingo

05/07/2019

. Essa será a primeira grande festa temática promovida pela prefeitura com a participação das escolas e instituições. A entrada será franca e a classificação livre.

Além de barracas com as guloseimas tradicionais da época como cachorro quente, salsichão, caldos, tortas e refrigerantes, a festa contará com barracas de brincadeiras, pula-pula e escorrega para a criança.

A decoração temática vai dar um toque a mais no evento, que também contará com música das bandas Divas do Forró e Caxote. “Tudo está sendo preparado com muito carinho pelas escolas. Agradecemos a cooperação das secretarias municipais que estão dando todo suporte necessário para o evento. Será um marco na rede municipal de Educação”, garante a secretária de Educação, Marcia Palma.

O presidente do CMDCA e secretário-chefe de Gabinete, Renan Campos, salienta a importância do evento para as crianças. “Será um momento único para os alunos que estão animados e ensaiando para a festa”.

Professora da Ana Paula Santos Loureiro, da EM Monsenhor João de Deus Rodrigues disse que os alunos estão animados com a festa. A música da dança já foi escolhida: Pancadão Sertanejo, do cantor Latino.

“Estou muito feliz porque a minha música e dança foram escolhidas para ensaiar com os alunos dos terceiros, quartos e quintos anos do ensino fundamental. Ensaiamos a semana toda e estamos preparados para mostrar nossa dança”, contou Ana Paula.

 

 

Curtir
Please reload

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle