Alok: show mais aguardado da Expo Agropecuária é nesta sexta-feira


Na sua 30ª edição, o evento tem reunido no palco principal grandes nomes da atualidade. Só no Dia do Trabalhador, nesta quarta-feira (1º.05) - abertura da festa -, o pagodeiro Ferrugem arrastou uma multidão com o romantismo de suas músicas. Durante todo o dia, mais de 40 mil pessoas passaram pelo parque. A expectativa é que todos os shows lotem o espaço. Hoje, quem comanda o palco principal é o cantor Thiaguinho, a partir de 23h.

Mas muito além das apresentações, o evento conta opções pelos quatro cantos do principal equipamento de lazer do município nos distritos. A Expo Agropecuária reúne o Galpão do Produtor Rural, com produtos frescos vindos de cinco regiões da cidade; Café da Roça, com o melhor da gastronomia rural; exposições dos cavalos Campolina e Pampa; parque de diversões; fazendinha; além de um segundo palco, chamado “Talentos de Petrópolis”, com apresentações de bandas e artistas locais, que também tem movimentado o espaço com apresentações de todos os estilos.

Um dos maiores ícones da música eletrônica, o DJ Alok vem sendo considerado a mais esperada atração da Expo Agropecuária desta edição. Com mais de 10 milhões de seguidores no instagram, e 8 milhões de ouvintes por mês na plataforma Spotify, o artista já foi eleito por duas vezes o Melhor DJ do Brasil, ficou em 13º Top DJ do mundo para a revista britânica “DJ Mag” e foi o único brasileiro a alcançar mais de 320 milhões de plays no Spotify. O DJ também marcou presença no TOP 100 Global com os sucessos ‘Hear Me Now’, ‘NeverLet Me Go’, ‘Big Jet Plane’, ‘Ocean’, ‘United’, ‘Favela’ e o recém lançado ‘Innocent’.

Já no Palco Talentos de Petrópolis, quem se apresenta é a Plataforma 16 (19h); Concreto Humano (20h15); e Blackout Scorpions Tribute (21h45).

#programaçãocultural

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle