CPI do Natal Imperial tem a primeira reunião de trabalho

12/03/2019

Presidida pelo vereador professor Leandro Azevedo, a primeira reunião de trabalho da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI do Natal Imperial aconteceu na tarde desta terça-feira (12), na Câmara Municipal. Além de confirmar Gilda Beatriz como relatora do processo, ficaram definidos os próximos passos das investigações.

Os vereadores Marcelo Lessa, Marcelo da Silveira e Hingo Hammes também integram a comissão e participaram da reunião.

Ofícios solicitando as cópias integrais dos três pregões realizados para contratação de empresas para prestação de uma série de serviços e de todos os processos de pagamentos efetuados pelos órgãos municipais estão sendo enviados ao Prefeito Bernardo Rossi e Secretários de Governo, afetos ao tema.

“Já conseguimos reunir muitas provas, mas estamos pedindo oficialmente pela comissão todos os processos de contratação e de pagamento, inclusive, referente aos artistas, bandas, corais, som, luz, banheiros químicos e outros serviços contratados para a programação do evento”, explica o vereador professor Leandro Azevedo.

O próximo encontro da comissão está marcado para o dia 19 de março. Neste será elaborada uma lista com nomes de pessoas físicas e jurídicas que deverão ser ouvidas no inquérito. “Por meio desta CPI, nossa intenção é verificar as licitações com indícios de superfaturamento, supostas ligações entre Petrópolis e o município de Maricá, verificar contratos celebrados, assim como pagamentos realizados mais de uma vez ao mesmo prestador de serviço”, frisa o presidente da CPI.   

 

 

 

Tags:

Curtir
Please reload

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle