Segunda edição do Feirão Limpa Nome será em agosto


A segunda edição do Feirão Limpa Nome acaba de ser confirmada para agosto de 2019 e a expectativa Ed e negociações superiores aos R$ 2,5 milhões de quase 900 pessoas que conseguiram chegar a um acordo com as 19 empresas. O levantamento feito pelo Procon Petrópolis, responsável pelo evento, indicou a redução para R$ 390.057,60, 84,93% de abatimento da dívida global. Para a próxima edição, novas empresas deverão participar oferecendo descontos e parcelamentos tão atrativos como os acordos afirmados anteriormente.

Segundo o relatório do Procon, as instituições financeiras foram as mais procuradas pelo público que buscou o feirão e representam 36,7% dos acordos firmados. As operadoras de telefonia, internet e TV a cabo também tiveram destaque com 30,8% de negociações. Concessionárias de serviços públicos foram responsáveis por 20,7% das conciliações e as varejistas foi responsável por 11,9%.

As negociações foram homologadas pelo Procon, que atestou, como testemunha, os acordos realizados entre empresas e clientes. Uma forma de ter um controle e de fazer a empresa honrar com o acordo proposta ao cliente.

#procon

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle