Coordenadoria do Bem-Estar Animal ganha veículo doado por empresário e nova sala

22/01/2019

O empresário José Adriano de Souza, dono do supermercado Terê Frutas, foi o responsável pela doação de uma Ranger para a Coordenadoria. O prefeito Bernardo Rossi entregou nesta terça-feira (22.01) o veículo que foi adesivado com o mesmo layout utilizado na sala da Cobea. “Sei da importância de um veículo como esse para a causa animal e fiquei sensibilizado. Além disso, a gente sabe das dificuldades financeiras que o município enfrenta”, afirmou José Adriano de Souza. O carro será utilizado no transporte de animais de grande porte e em ações de resgate e de doação de cães e gatos. A Cobea ganhou também uma nova sala ao lado do Gabinete do Prefeito.

 

A nova estrutura vai contribuir para ampliar ainda mais o trabalho feito pela Coordenadoria e pela causa animal em Petrópolis. Em 2018, por exemplo, foram feitas 415 vistorias que foram desde fiscalização preventiva e de orientação até atendimento de denúncias de maus tratos. Outra forma de ajudar é nas feiras de adoção que a Cobea apoia ou promove, como que acontece semanalmente no Parque Municipal de Itaipava e a mensal, realizada na Praça da Liberdade.

O vice-prefeito Baninho; o secretário-chefe de Gabinete, Renan Campos; o coordenador de Articulação Institucional, Roberto Junior e o defensor da causa animal, Domingos Galante, também participaram da entrega dos novos equipamentos da Cobea.

 

 

 

Curtir
Please reload

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle