Imagens do Ciop são usadas em prisão por tráfico de drogas

29/12/2018

As imagens do Centro Integrado de Operações de Petrópolis (Ciop) foram utilizadas na noite desta quinta-feira (27.12) para uma prisão por tráfico de drogas no Centro. Um homem de 21 anos e uma adolescente de 16 anos foram flagrados por câmeras que ficam nas ruas Paulo Barbosa e Caldas Viana escondendo os entorpecentes em cima de uma banca de jornais. A partir disso, a Polícia Militar foi informada e se dirigiu para o local. Ele ficou preso e a menina prestou depoimento e foi liberada.

Os dados ficarão à disposição da Polícia Civil para embasar a acusação de tráfico.

O Ciop conta com 56 câmeras espalhadas em 46 locais de todos os distritos. O monitoramento está acontecendo desde meados de maio e reúne Guarda Civil, Polícia Militar, delegacias, CPTrans, Defesa Civil e Bombeiros.

As câmeras já contribuíram com prisões de quadrilhas responsáveis por assaltos a residências em Itaipava e Pedro do Rio, a um estabelecimento comercial no Retiro, a postos de gasolinas na cidade e também para recuperar um veículo roubado na Cel. Veiga. Também ajudou a descobrir três falsas comunicações de crimes (casos de estelionatos) investigados pela 106ª DP, em Itaipava.

 

 

Curtir
Please reload

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle