Cerca de 200 atletas participam da segunda etapa do Agita Lutas que acontece em fevereiro

27/12/2018

 

 

A segunda etapa do Agita Lutas vai reunir cerca de 200 atletas de judô e karatê nos dias 9 e 10 de fevereiro no Centro de Iniciação ao Esporte de Petrópolis, no Caxambu. Criado com o objetivo de estimular a prática das artes marciais entre os jovens do município, a iniciativa da prefeitura vai reunir praticantes das duas modalidades divididos por faixas etárias em pequenos festivais e apresentações.

O evento começa às 9h e segue até 17h nos dois dias. Todos os participantes do Agita Lutas recebem medalha de participação, como forma de incentivo à prática esportiva. A primeira etapa, realizada no último dia 15, reuniu cerca de 50 atletas de Taekwon-do e foi considerado um sucesso entre as academias presentes.

"Essa é uma iniciativa muito importante para os atletas de artes marciais. A criação do Agita Lutas é uma comprovação que a prefeitura quer abrir mais espaço para os praticantes da nossa modalidade, contribuindo no desenvolvimento dos competidores. Entre os nossos atletas o evento foi um sucesso", afirmou o Mestre Ramos.

Escolhido pela prefeitura para receber os atletas no Agita Lutas, o CIE de Petrópolis tem ampla estrutura e conta com aulas gratuitas de jiu-jitsu, muay thai, karatê e judô para todas as idades. Os interessados em participar podem procurar a sede da Superintendência de Esportes e Lazer da cidade, que fica no Centro de Cultura Raul de Leoni, no Centro ou fazer contato com a unidade pelo telefone: 2233-1218.

 

 

 

Curtir
Please reload

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle