Natal Imperial impulsiona vendas na Rua 16 de Março


Empresários da Rua 16 de Março têm comemorado o aumento no movimento, principalmente com turistas aproveitando a vinda a cidade para fazer suas compras. A tendência agora é de aumentar cada vez mais, inclusive até no dia 24 de dezembro, quando as lojas ainda estarão abertas. Elas também funcionam neste fim de semana para as compras de última hora.

“Comparado ao ano passado, a perspectiva é de um aumento de 15% nas vendas. A nossa expectativa é de que o movimento aumente ainda mais nesses dias que antecedem o Natal. A Rua 16 de Março virou um atrativo para a cidade, muitos guias estão trazendo os visitantes para prestigiar as lojas”, disse a empresária Alvanei Abi Daud, da Mr. Hugo.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Fiorini, o otimismo dos empresários é bom indicador para a economia. “Estamos percebendo que o aumento no número de turistas na cidade está fortalecendo o comércio. As lojas cheias foram constatadas nos últimos fins de semana e a tendência é de que continue assim até o final do mês. Comerciantes dos locais com grande concentração de lojas estão animados, como os da Rua 16 de Março e da Rua Teresa. A cadeia econômica fortalecida favorece o aumento nas contratações em vários segmentos como hotelaria, gastronomia e turismo”, explica.


Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle