Trânsito é alterado para desfile da Parada Iluminada com desfile no sábado e domingo

14/12/2018

O evento está marcado para às 21h no primeiro dia e às 20h, no segundo, mas as mudanças no trânsito começam mais cedo, duas horas antes de cada evento com o isolamento dos acessos para a Rua do Imperador.

            No sábado, esse fechamento será a partir das 19h. O bloqueio acontece do lado par, entre o número 300 (altura da Casa e Vídeo) e número 970 (Travessa Cristal). Serão disponibilizados gradis e agentes de trânsito estarão informando os desvios para quem precisaria utilizar o trajeto. As baias utilizadas para estacionamento de veículos nestes trechos também ficam bloqueadas para a parada dos carros alegóricos. No dia seguinte, as alterações são as mesmas, mas os bloqueios ocorrem a parte das 18h.

           Haverá bloqueio na Epitácio Pessoa e na Barão de Tefé na saída com a Rua do Imperador. O acesso também será bloqueado na esquina da Rua do Imperador com a Imperatriz e o desvio, para quem segue sentido Centro, deve ser feito pela ponte na altura da Praça D. Pedro. A Koeller estará liberada, no sentido Centro, apenas para moradores e a Rua 16 de Março ficará fechada a partir das 19h50, antes do primeiro espetáculo do túnel de luz, como acontece diariamente.

           

 

 

 

Curtir
Please reload

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle