Prefeito Bernardo Rossi lançou, na noite de quinta-feira (29.11), o Natal Imperial no Palácio de Cri


A solenidade de lançamento contou com uma apresentação do projeto Serenata Imperial, com canções natalinas, e ainda do Duo Alberto Magno e João Vicente, e teve a presença de secretários municipais, vereadores, patrocinadores do Natal Imperial, empresários, representantes religiosos, entre outros. O público pôde ver, em primeira mão, uma mostra de como vai ficar a cidade a partir desta sexta-feira, com o acender da iluminação do Palácio de Cristal. Jardins e o contorno do atrativo ganharam destaque.

Dentro da programação da festa estão grandes shows – alguns realizados em parceria com o Sesc -, como Roberta Miranda, Preta Gil, UM44K, BFF Girls, Roberta Sá, Lenine, Diogo Nogueira, Alceu Valença, entre outros. Nesta sexta-feira (30.11), a abertura da festa será com uma apresentação do padre Fábio de Melo, gratuita, às 20h, na Praça da Liberdade, logo após o acender de toda a iluminação no Centro Histórico.

Este ano, o evento vai contar com 52 dias festa, o que deverá, principalmente, movimentar a economia da cidade. A expectativa é de que, com a expansão do evento, os números aumentem em relação a 2017, quando mais de 330 mil pessoas passaram pelos espaços do Natal Imperial.

Além do Doce Natal, entre os principais palcos da festa estão a Praça da Liberdade, transformada em Vila Imperial; a Rua do Imperador, que vai receber as Paradas Iluminadas; e a Rua a16 de Março, que terá o Túnel de Luz. Toda programação da festa está disponível no site: https://www.natalimperialpetropolis.com.br/


Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle