Linhas do Alemão e do Neylor recebem novos micro-ônibus

22/10/2018

Petrópolis acaba de ganhar dois novos micro-ônibus que vão substituir outros veículos deste modelo, da empresa Cascatinha. Os coletivos zero quilômetro foram apresentados nesta segunda-feira (22.10) para o prefeito Bernardo Rossi. Os veículos começam a operar a partir de quarta-feira (24.10), nas Comunidades do Neylor e do Alemão, no Retiro, com a linha 525. Com a implementação de novos ônibus nas ruas do município, a renovação da frota este ano, já conta com 32 veículos novos em circulação: 20 da empresa Turb, 10 da Cidade Real e agora mais 2 da linha Cascatinha.

             Os novos coletivos possuem câmeras de segurança interna, validador eletrônico, biometria facial, GPS e comporta 17 passageiros sentados e 12 em pé. “É muito importante atender a comunidade de acordo com sua necessidade. Queremos melhorar a qualidade da experiência dos passageiros durante as viagens com os novos veículos”, contou o representante da empresa Cascatinha Sérgio Antônio Leal.

Os novos micro-ônibus oferecem maior segurança e acessibilidade além de possuir uma nova tecnologia de câmbio. Os veículos atendem de forma estratégica as comunidades menores por ter uma melhor adequação às ruas da região.

Estiveram presentes na apresentação dos coletivos o vice-prefeito Baninho; o coordenador de Relações Institucionais da prefeitura Roberto Junior; o diretor técnico e operacional da CPTrans, Luciano Moreira e os representantes da empresa Cascatinha Isidro Ricardo da Rocha e Sérgio Antônio Leal além do Prefeito Bernardo Rossi

 

 

Curtir
Please reload

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle