Câmara Municipal devolve R$ 453.000,00 aos cofres da Prefeitura

25/09/2018

O prefeito Bernardo Rossi recebeu, nesta segunda-feira (24.09) a devolução de parte do duodécimo repassado à Câmara dos Vereadores. A iniciativa insere nos caixas da prefeitura o montante de R$ 452.955,08, que foram economizados pelo poder legislativo. A entrega ocorreu na sede do Palácio Sérgio Fadel e contou com a presença dos vereadores, Roni Medeiros, Maurinho Branco, Luizinho Sorriso, Justino do RX, Jorge Relojão, Wanderley Taboada, Silmar Fortes, Ronaldão e Meirelles.

O duodécimo está previsto em Constituição Federal e tem como fundamento o princípio da separação dos poderes, assegurando a autonomia administrativa e financeira do poder legislativo. Assim, quando este recurso não é utilizado, ele deve ser devolvido à administração municipal, que poderá utilizá-lo em outras áreas do município.

“É com grande honra que entrego este recurso à prefeitura, resultado de economia e austeridade também realizadas na Câmara dos Vereadores. Vamos continuar economizando para ajudar a nossa cidade a atravessar esse momento e ver Petrópolis crescer”, declarou o presidente da Câmara, Ronaldo Medeiros, em nome dos vereadores.

O prefeito Bernardo Rossi recebeu a entrega do montante acompanhado do vice-prefeito Baninho; do secretário Chefe de Gabinete, Renan Campos; do secretário de Obras, Ronaldo Medeiros e do diretor-presidente do Inpas, Fernando Fortes.

 

 

Curtir
Please reload

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle