Detalhes do projeto de recuperação da União e Indústria será apresentado durante Reunião Pública


Para que a população conheça os detalhes do projeto executivo de recuperação e restauração da Estrada União e Indústria, a prefeitura realizará em novembro uma Reunião Pública para apresentação do projeto, que é de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). A obra, orçada em R$ 40 milhões, deve começar em seis meses e compreende a recuperação de 25 quilômetros da estrada. A Reunião Pública foi recomendada pelo Ministério Público Federal durante uma audiência realizada nessa quinta-feira (13.09).

“A reunião foi de esclarecimento. Esse é um momento único para o município com a contemplação dessa obra que é extremamente necessária. A Reunião Pública será importante para que a população possa entender o projeto”, disse a procuradora da República, Monique Cheker Mendes.

A Reunião Pública ficou pré-agendada para o dia 24 de novembro. Um Grupo de Trabalho formado por representantes de secretarias municipais e da sociedade civil vai programar a reunião com o auxílio do MPF. O horário e local de realização será divulgado mais próximo do evento.


Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle