Divulgados os percursos da Copa Imperial de Mountain Bike que acontece 5 de agosto em Secretário


Os percursos da Copa Imperial de Mountain Bike (MTB) passam por trilhas em Secretário, Madrugada, Gambá, Sardual, Amil, Anápolis, Fagundes, retornando para Secretário. A prova será realizada em duas distâncias: 25 e 50 quilômetros, em caminhos demarcados especialmente para a competição. A largada será às 7h30 na Praça de Secretário, com chegada no mesmo local. A prefeitura disponibilizou 300 vagas gratuitas que já foram preenchidas, mas em caso de desistência, quem ainda não se inscreveu pode tentar uma vaga no dia 4 de agosto, quando acontece a troca de kits no Centro de Cultura Raul de Leoni, na Praça Visconde de Mauá.

Celeiro de atletas renomados nos cenários nacional e internacional do Mountain Bike, Petrópolis conta a partir de agora com a primeira competição da modalidade fixa no calendário esportivo da cidade. Desta maneira, a prefeitura busca incentivar a prática do MTB no município, além de ser uma boa oportunidade para os amantes do esporte estarem próximos dos principais atletas do país.

O treinamento dele e de outros atletas acontece pelas trilhas dos bairros Morin, Caxambu, Meio da Serra e Secretário. Segundo Wolfgang, a cidade é uma referência no esporte graças aos espaços naturais, que preparam os ciclistas para os desafios encontrados nas competições nacionais.

Foto reprodução GR BIKES E TRILHAS/wordpress


Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle