Público lota Praça da Liberdade em mais uma vitória do Brasil


Se o placar de 2 x 0 tem sido recorrente para o Brasil nesta Copa do Mundo, o que também tem se repetido com frequência é a festa dos torcedores na Praça da Liberdade. Nesta segunda (02.07), mais de 2 mil pessoas acompanharam a classificação de Neymar e cia. para as quartas de final com a vitória sobre o México. E já que a combinação tem dado tão certo, já tem um novo encontro marcado: sexta-feira, 15h.

Desde o primeiro jogo da seleção brasileira no Mundial da Rússia, a Praça da Liberdade tem sido o ponto de encontro para torcer pelos jogadores que tem a missão de lutar pelo hexa. O próximo, além do telão na Praça da Liberdade, terá uma novidade: também terá transmissão do jogo na Jugendbauenfest, a extensão da Bauernfest em Itaipava, que vai de quinta (05.07) a domingo (08.07) no Parque Municipal.

Foi preciso esperar até os seis minutos da segunda etapa para soltar o grito de gol: o cruzamento de William terminou nos pés de Neymar. Com a bola na rede, a comemoração foi grande. O jogo seguiu com o Brasil tentando marcar mais uma vez, porém só aos 42 minutos o atacante Roberto Firmino fechou o placar.

O resultado foi o palpite certeiro que o torcedor Adilson Vieira deu no intervalo do jogo. “O clima está ótimo, a Praça está com bastante segurança e o jogo está bom. Vai terminar 2 x 0 pro Brasil”, disse ele, confiante, ao lado de cinco amigos.


Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle