Sessão de Negócios vai reunir empresas do setor de panificação e confeitaria em Petrópolis
Petrópolis vai receber, dia 16 de maio, a 1ª Sessão de Negócios voltada para o setor de panificação e confeitaria promovida pelo Sebrae/RJ na cidade. A iniciativa faz parte do Programa Pão Nosso, desenvolvido pela instituição para promover a qualificação dos empresários deste segmento visando o desenvolvimento e o fortalecimento do setor. O evento é destinado para as micro e pequenas empresas de panificação, confeitaria, bares, restaurantes, pousadas e hotéis.
Segundo a analista do Sebrae, Raíza Rampini, a Sessão tem o objetivo de estimular e fomentar negócios, buscando mais integração entre empresários, ampliando a rede de contatos entre clientes, fornecedores e parceiros,
O evento é gratuito e, além da Sessão de Negócios, está prevista a palestra sobre tendências em panificação e confeitaria.
Serviço
Data: 16/05/2018
Horário: a partir das 14h
Local: FIRJAN/CIRJ – Serrana
Av. Dom Pedro I, 579 – Centro – Petrópolis – RJ
Outras informações: (24) 2237-0062 / raiza.pereira@rj.sebrae.com.br
Inscrição: https://pt.surveymonkey.com/r/SNPaoNossoPetropolis
Programação
14h Welcome Coffee e Credenciamento
14h30 Abertura do Evento
15h Tendências em Panificação e Confeitaria
16h Sessão de Negócios
