Trânsito será alterado temporariamente para Corrida do Trabalhador


Para garantir a segurança dos mais de mil atletas que vão participar da Corrida do Trabalhador, na próxima terça-feira (1º.05), a CPTrans vai interditar as vias conforme os corredores forem passando. Apenas o lado par da Avenida Koeler – local de largada e chegada dos atletas – irá permanecer fechado a partir das 6h, sendo reaberto apenas após a chegada de todos os atletas. O percurso terá 5,3 quilômetros, passando pelas ruas do Centro Histórico.

A largada acontece na sede da prefeitura, às 7h30, na Avenida Koeler, e segue pela Praça da Liberdade, Rua Monsenhor Bacelar, Rua Rocha Cardoso, Rua Washington Luiz, Rua do Imperador, Rua Floriano Peixoto, Rua Alberto Torres, Avenida Ipiranga, retornando para a prefeitura. Durante o trajeto, serão dois postos de hidratação para os corredores.

A sinalização para a passagem dos atletas será disponibilizada pela CPTrans, bem como agentes de trânsito estarão atuando para garantir a segurança e passagem dos corredores, bem como indicar às alternativas aos motoristas.


Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle