Comunidade do Neylor recebeu manutenção de iluminação pública nesta quinta-feira (22.03)

23/03/2018

 O trabalho foi realizado com auxílio de lideranças comunitárias que apontaram os pontos que precisavam de consertos. Uma equipe com dois funcionários e um caminhão cesto atuou no local.

O serviço ocorreu a partir de pedidos de moradores apresentados ao Departamento de Iluminação Pública. Além do Neylor, ainda foram deslocadas equipes para Retiro, Pedro do Rio, Castrioto, Bairro Esperança, Corrêas, Morin, Floresta e Independência.

“O trabalho está avançando em várias frentes, tanto durante o dia quanto à noite, e com ajuda da comunidade, que vai apresentando os locais que precisam de manutenção e outros pontos que não foram solicitados, mas que também tem que ser acessos”, afirma o secretário de Serviços, Segurança e Ordem Pública (SSOP), Djalma Januzzi.

 

Moradores podem apresentar solicitações para manutenção pelos telefones 0800-024-1000 ou 2233-8165, pelo aplicativo “Petrópolis IP” – disponível até o momento para celulares com sistema Android – e pelo site da prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br), clicando no ícone de iluminação pública, que fica na lista à direita.

 

 

 

Curtir
Please reload

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle