Palácio de Cristal recebe palestra sobre Constelações Familiares nesta quinta-feira (22.03)


O Palácio de Cristal recebe, nesta quinta-feira (22.03), a partir de 19h, uma palestra sobre Constelações Familiares, ministrada pelo professor, escritor e terapeuta Tarso Firace, diretor e ex-presidente da Associação Brasileira de Constelações Sistêmicas (ABC Sistemas). Ele vai fazer uma apresentação sobre as Constelações Sistêmicas, seu funcionamento e suas aplicações, que ajudam a explicar motivos pelos quais filhos e netos costumam repetir as mesmas atitudes dos pais ou dos avós, por exemplo. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível. São esperadas mais de 150 pessoas para o evento.

As Constelações Familiares fazem parte das idéias do alemão Bert Hellinger, após anos de pesquisas com famílias, empresas e organizações em várias partes do mundo, buscando o diagnóstico e solução de problemas e conflitos. Assim como conjuntos de estrelas que formam figuras no céu, Bert fala que as pessoas estão ligadas em um sistema, que seria constituído pela família e relacionamentos importantes. É um tipo de psicoterapia que lida com sistemas de pessoas.

“Tarso Firace vem direto de Belo Horizonte (MG) para explicar o que é a Constelação e também vai trabalhar a vivencia das pessoas que estarão na palestra. A procura já está muito grande”, explica a psicóloga Laizi Gazoni Hybner.

Foto : imensavida.com


Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle