banner tere 2
banner tere 2

Super Terê Frutas
Super Terê Frutas

Solar do Carangola
Solar do Carangola

banner tere 2
banner tere 2

1/13

Concer começa a cadastrar moradores para passagem por pedágio


Na manhã desta segunda-feira (12.03), equipes da Concer iniciaram o cadastro de moradores da Posse para a isenção temporária de pedágio na praça de Areal. O serviço é realizado na paróquia da Igreja São João Batista e segue até às 17h. Para o cadastro o morador deve apresentar o documento de identidade, comprovante de residência e documento de propriedade do veículo. Essa medida é destinada aos moradores da Posse e ocorre como alternativa à Estrada União e Indústria, que está interditada para a passagem de veículos.

“Ao mesmo tempo em que solicitamos ao DER-RJ a retirada da rocha, pedimos a Concer a isenção do pedágio. Estamos cobrando que a empresa libere as cancelas o mais rápido possível e ao mesmo tempo que o DER-RJ libere uma das pistas para o tráfego de veículos”, afirma o prefeito Bernardo Rossi.

Linhas de ônibus para a Posse seguem com operação pela BR-040

As linhas de ônibus com destino à Posse seguem com a operação pela BR-040 a partir de Pedro do Rio. No quinto distrito, os veículos da linha 711 (Posse) estão indo até a Escola Municipal Beatriz Zalesky, retornando ao centro da Posse para seguir por Areal e fazer o itinerário contrário até o Terminal Itaipava. São nove veículos cumprindo este itinerário e atendendo os moradores da região. As linhas executivas 70 (Posse Gaby) e 74 (Rio Bonito) também passam pela BR-040.

A linha 701 (Pedro do Rio) está operando com o itinerário estendido até a entrada do Taquaril. A 725 (Posse Gaby) segue sendo realizada pela 711 (Posse). A linha 728 (Jurity) está operando com a parada no centro comercial e a 729 (Albertos) faz o ponto final na altura da E.M. Antônio José de Lima. Apenas a linha 717 (Posse Circular) está fora de operação.


1c1ec9ee-8b53-4c36-8751-134bdbc44c01.jpg