40 vagas para aulas de judô são disponibilizadas para alunos da rede municipal de ensino


Estão abertas hoje (05.02) as matrículas para aulas gratuitas de judô, para alunos de 8 a 13 anos, matriculados em escolas da rede municipal de Educação, por meio de uma parceria entre a Casa da Educação e a Superintendência de Esportes do Instituto Municipal de Cultura e Esporte.

As aulas ocuparão um espaço específico no Centro de Cultura Raul de Leoni e terão acompanhamento presencial e pedagógico de uma professora do quadro da Casa da Educação Visconde de Mauá, garantindo o total controle do projeto político pedagógico que já é desenvolvido pela Casa.

Nas aulas serão usados tatames, colchonetes e kimonos."A Casa da Educação oferece hoje mais de 200 vagas de ballet. Fico feliz de estarmos, ampliando, também as oportunidades para as atividades esportivas. Tenho certeza que estas 40 vagas serão preenchidas em uma semana, mas será um grande começo para mais um projeto de sucesso ", disse Catarina Maul

"Muito bacana e produtiva essa parceria entre as pastas, quem ganha com isso são as crianças, pois terão ainda mais oportunidades para a prática de atividade física", explicou Hingo Hammes.

As inscrições poderão ser feitas das 8h às 16h na secretaria da Casa da Educação que fica na Avenida Barão do Rio Branco, nº 03. Os documentos necessários para renovação são: cópia da certidão do nascimento, cópia do comprovante de residência, declaração escolar, cópia da identidade do responsável e uma foto 3x4. Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone 2246-8661.


Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle
Super Terê Frutas

Go to link