Operação tapa-buraco iniciada nesta terça-feira (16.01) na União e Indústria

17/01/2018

A Secretaria de Obras iniciou nesta terça-feira (16.01) uma operação tapa-buraco para melhorar as condições da Estrada União e Indústria. O serviço está sendo feito de maneira provisória, já que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), responsável pela pista, não vem realizado a manutenção viária. O trecho em que o trabalho foi executado é de mais ou menos 1,5 km, entre a entrada do Carangola e o Retiro.

Para isso, foi usado um caminhão com cerca de 15 toneladas de asfalto, suficiente para cobrir 120 m² de buracos. O material utilizado é o asfalto quente, que tem mais qualidade e maior durabilidade. Um guarda civil ajudou a orientar o trânsito na região durante o serviço.

A realização do tapa-buraco na União e Indústria pela Secretaria de Obras ficou definida na última sexta (12.01), após uma reunião com a Superintendência do Dnit no Rio de Janeiro. No encontro, o órgão informou que está providenciando uma licitação para compra de asfalto para voltar a executar o serviço.

Ainda nesta terça, a manutenção viária também aconteceu na Comunidade do Neylor. 

 

 

Curtir
Please reload

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle