Túnel de Luz da Rua 16 de Março terá suas últimas apresentações nesta semana


Na sexta-feira (05.01), os horários dos espetáculos que sincronizam o acender e o apagar das lâmpadas com uma trilha sonora especial de Natal serão mantidos: às 21h, 21h30 e 22h. Já no sábado (06.01), Dia de Reis, haverá uma única apresentação, às 20h, que antecede a Folia de Reis. Último evento da festa, um grupo folclórico formado por artistas petropolitanos percorre ruas do Centro Histórico simbolizando o encerramento da programação do Natal Imperial e o apagar da iluminação das árvores e prédios.

O túnel foi o destaque desta iluminação e lotou a 16 de Março, principalmente durante os fins de semana de dezembro. Visitantes de diversos estados do país subiram a Serra especialmente para ver as apresentações do atrativo.

Com maiis de 100 metros de extensão, o Túnel de Luz – maior do Brasil, funcionou diariamente durante a programação do Natal Imperial, a partir do dia 9 de dezembro, quando foi inaugurado. Efeitos visuais, como fachos de luzes que refletem por toda rua e nas fachadas dos prédios encantaram e continuam encantando de crianças a adultos. Em algumas apresentações, o público pôde contar até com neve artificial. Entre um espetáculo e outro, o túnel fica aceso diariamente.

Durante o período da festa, a Rua 16 de Março também recebeu movimentos culturais, com apresentações de bandas, personagens infantis, chegada do Papai Noel, entre outros.


Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle