Esquema especial de trânsito prevê interdição da Floriano Peixoto e mudança na Caldas Viana hoje a partir de 18h para show de Agnaldo Rayol

22/12/2017

O cantor Agnaldo Rayol comemora 60 anos de carreira com um concerto especial ao lado do Coral Integração, com 500 vozes. A apresentação nesta sexta-feira (22.12), às 20h, acontece na Igreja do Rosário, sendo um dos pontos altos do Natal Imperial. Para isso, a CPTrans montou um esquema de trânsito para dar fluidez na região do show.

O acesso de veículos à Rua Marechal Floriano Peixoto será interditado a partir de 18h. A Rua Caldas Viana funcionará em meia-pista, sem interferir no ponto final das linhas da empresa Cascatinha. Os ônibus da Turb e da Petro Ita vão utilizar a Rua Dr. Porciúncula.

Se houver necessidade devido ao grande público, a Caldas Viana pode ser interditada, com os ônibus da Viação Cascatinha sendo transferidos para Travessa Prudente Aguiar.

A CPTrans fará ampla sinalização das ruas e manterá agentes para fazer a orientação do trânsito durante todo período do show e movimentação de público. Os trechos bloqueados terão grades para impedir o acesso de veículos – exceto viaturas de bombeiros e Samu. Os pontos de táxi que ficam na Praça da Inconfidência serão deslocados para o outro lado da rua e poderão seguir em direção à Rua do Imperador.

Agnaldo Rayol vai apresentar canções natalinas ao lado de 12 coros e do Quinteto de Metais MP5. O evento é dos destaques da programação de fim de ano em Petrópolis. A Igreja do Rosário fica na Praça da Inconfidência, no Centro. O ingresso para o evento custa um quilo de alimento não perecível.

 

 

Curtir
Please reload

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle