Agnaldo Rayol fará participação especial na apresentação do com 500 vozes na Igreja do Rosário


Comemorando 60 anos de carreira, o cantor Agnaldo Rayol fará participação especial na apresentação do Coral Integração, com 500 vozes, dentro da programação do Natal Imperial. O concerto, que reúne 12 dos principais coros de Petrópolis, acontece nesta sexta-feira (22.12), às 20h, na Igreja do Rosário. Com um repertório preparado especialmente para a festa, a expectativa é de que o público lote a igreja. O evento é um dos destaques deste fim de ano.

Fazem parte do Coral Integração os coros UCP, Laus Deo, Escola de Música da UCP, Meninas dos Canarinhos de Petrópolis, Canarinhos de Petrópolis, Cant´Vox, Coral EnCantar, Coro Calebe, Coral da Usimed, Coro ProTempore, Dó Ré Mi e o recém reformulado Coral Municipal de Petrópolis. Eles estarão acompanhados do Quinteto de Metais MP5. No repertório, claro, estão músicas natalinas.

A grande estrela da noite será Agnaldo Rayol. Nascido no Rio de Janeiro, o artista vem de uma família de artistas. Cursou até o 3º ano de Medicina, mas desistiu para seguir o sonho de sua vida, a carreira de cantor. Com 10 anos de idade, Rayol já era um pequeno artista. Acostumado a ouvir boa música desde bebê, aos 3 anos dava os primeiros sinais de seu talento. Conhecido pelo repertório romântico, ele está comemorando seis décadas de carreira, aos 79 anos.

O ingresso para o evento custa um quilo de alimento não perecível. A Igreja do Rosário fica na Praça da Inconfidência, no Centro da cidade.


Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle