Alteração de trânsito para melhorar fluxo de veículos no Quitandinha será testada quarta e quinta-feira

12/12/2017

Para melhorar as condições de tráfego em direção ao Quitandinha, onde uma árvore de natal flutuante tem atraído a atenção de milhares de petropolitanos e turistas, a CPTrans fará, das 16h às 20h, uma alteração de trânsito na Rua General Rondon. A via, que opera em mão dupla, terá mão única – sentido bairro – no trecho entre a Rua Pedro Américo (ao lado do Extra) e a esquina com a Estrada do Independência. A alteração, em caráter de teste será implementada nesta quarta-feira (13.12).

Com a via em mão única no trecho, motoristas que seguirem em direção ao Centro pela Rua General Rondon deverão entrar à direita na Rua Pedro Américo (ao lado do Extra) e em seguida à esquerda, acessando a Estrada do Independência, onde retornam à pista sentido Centro da Rua General Rondon.  

Na quarta e quinta-feira a alteração será acompanhada por técnicos da companhia, que avaliarão os resultados, bem como a necessidade de alterações nos horários previstos inicialmente. De acordo com o resultado dos testes, a alteração será mantida aos sábados e domingos durante a programação do Natal Imperial, sempre no período da tarde. 

 

 

 

Curtir
Please reload

Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle