Comerciantes da Rua Teresa criam uma programação especial durante o mês de novembro


Atividades para todos os gostos durante a “Vila Gastronômica”, que começa nesta sábado (04.11)

Considerada um dos maiores polos de modas a céu aberto da América Latina, a Rua Teresa é um dos pontos mais visitados de Petrópolis. Para atrair ainda mais compradores e turistas, os c que começa no sábado (04) com a “Vila Gastronômica”, que reunirá culinária diversificada, exposição de carros antigos e atividades para as crianças, além da distribuição de chope para os compradores das lojas participantes da ação.

Um pedaço da rua será fechada nesse sábado, a partir das 9h. “O trecho que será modificado fica entre a entrada e saída da Rua Prefeito Ary Barbosa. O trânsito sofrerá um desvio, criado para permitir um ambiente para as pessoas se sentirem bem. A programação será para todas as idades. Nesse dia, os cervejeiros artesanais de Petrópolis estarão na Rua. Acredito que a resposta será positiva, vai atrair ainda mais turistas para o espaço e novas coisas acontecerão a partir desta ação”, adianta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Fiorin

A “Vila Gastronômica” reunirá culinária diversificada entre as lojas de número 104 e 148. Outra atividade que acontecerá no mesmo dia, entre as lojas de número 533 e 585, envolve o Clube do Opala, com uma exposição de carros antigos que ficarão estacionados no polo. Além disso, uma Kombi fará a venda de cerveja artesanal durante toda a exibição. Vouchers promocionais serão distribuídos para clientes nas lojas participantes da promoção e os clientes poderão apreciar cerveja gratuitamente.


Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle