Galhos e troncos retirados em Corrêas, Secretário, Cuiabá e Itaipava após chuvas de domingo


Depois da chuva de domingo (22.10) e dessa segunda (23.10), a Comdep trabalhou para remover galhos e troncos de árvores em quatro locais: Corrêas, Secretário, Cuiabá e Itaipava. O serviço teve sequência até a manhã desta terça (24.10) e mobilizou cinco funcionários que trabalharam para desobstruir a passagem de veículos desses locais. Em todos os casos, houve acionamento da Defesa Civil, que organizou os trabalhos para liberar as pistas.

Na tarde domingo, a pancada de chuva derrubou uma árvore na Estrada União e Indústria, próximo à entrada do Castelo São

Manoel. Os bombeiros fizeram o corte e a Comdep retirou os trocos. No mesmo dia, à noite, a equipe de corte da empresa esteve na Estrada Ministro Salgado Filho, no Cuiabá, para retirada de galhos e troncos de quatro que caíram com a chuva.

Nessa segunda à tarde, uma árvore caiu e bloqueou a Estrada de Secretário, sendo removida poucas horas depois. À noite, o trabalho ocorreu no início da Estrada das Arcas, em Itaipava, e foi concluído na manhã desta terça.

Uma outra árvore caiu no Meio da Serra, mas atingiu uma casa que foi interditada (por isso, ainda não foi removida). Além desse imóvel, a Defesa Civil interditou outro no Bairro da Glória, que ficou destelhada e teve a estrutura danificada e com risco de quedas.

A Defesa Civil trabalha em estado de vigilância neste momento. Existe a previsão de chuva ao longo da semana e, por isso, todas as equipes estão de prontidão para atender as ocorrências.

.


Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle