V Open de Judô acontece no final de semana no Petropolitano


Petrópolis recebe neste final de semana o V Open de Judô, na sede do Petropolitano, no bairro Valparaíso. Atletas de seis estados diferentes e de todos os municípios do Rio participam do evento, que conta com a participação de mais de 80 academias de luta. Nos dois dias de disputa, o torneio vai reunir mais de três mil atletas. As inscrições seguem abertas pelo email: open@judopetropolis.com.br

O professor Carlos Henrique Gomes, o Carlão, é um dos coordenadores do torneio e explica que no ano passado o evento foi um grande sucesso. Ele acredita que agora não será diferente.

“Estamos preparando uma estrutura para receber um grande número de atletas de todo o Estado. Serão dois dias de competição em alto nível. Esperamos que o público presente aproveite o torneio”, disse.

A cidade já recebeu este ano eventos de Jiu-jitsu e Submission, no Esporte Clube Corrêas, e recebe em dezembro uma etapa do torneio regional de Karatê, no Centro Cultural e Esportivo Fábrica do Saber. O objetivo, é atrair outras competições de artes marciais em 2018.


Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle