banner tere 2
banner tere 2

Super Terê Frutas
Super Terê Frutas

Solar do Carangola
Solar do Carangola

banner tere 2
banner tere 2

1/13

8º Imperial Moto Fest que agita o fim de semana no Parque Municipal, em Itaipava


Muito rock’n roll, delícias da culinária de rua, a produção local da cerveja artesanal e, claro, a protagonista do evento, muitas motocicletas, de todos os tipos e modelos. Com apoio da Prefeitura, por meio da TurisPetro e Instituto Municipal de Cultura e Esportes, realizado pela Associação de Motociclistas de Petrópolis (AMP), o evento começa na sexta-feira (06.10) e vai até domingo (08.10). A expectativa, segundo os organizadores, é superar a edição do ano passado, podendo atrair até 30 mil pessoas.

Neste ano a programação cultural dará destaque à prata da casa com diversas bandas locais, valorizando o que a Cidade Imperial tem de melhor. Na primeira noite, na sexta, tem as bandas Dita, às 20h, e West Gang Motorcycle Rock Band, às 22h30. Já no sábado (05.10) a animação começa às 13h com a Plataforma 16; Vulgo Rock Blues, às 15h; Allira, às 17h; às 19h tem a Propina Rock; Segredo de Estado, às 21h; e encerrando a segunda noite, às 23h, a banda Faixa Etária. No último dia tem A-BR 80’s, às 12h; Trisônica, às 14h; e fechando a festa, às 16h, a banda Stigma. Nos intervalos o DJ Marco Rock comanda a diversão do público.

“Já temos uma cidade incrível, atrativa a todo público. Mas sabemos que esses eventos agregam valor ao nosso turismo, sendo um importante fomentador. Nosso trabalho tem sido aprimorar os nossos eventos e apoiar, junto à iniciativa privada, eventos para enriquecer o nosso calendário. Assim, oferecemos mais opções aos nossos moradores, visitantes e é mais uma maneira de atrairmos mais público para a nossa cidade, beneficiando a nossa rede hoteleira, o comércio da cidade, restaurantes e os polos de moda”, observa o secretário da TurisPetro, Marcelo Valente.


1c1ec9ee-8b53-4c36-8751-134bdbc44c01.jpg