A estação mais florida é recebida com serenatas na cidade


Na quinta-feira (28.09) tem Petrópolis em Serenata no Morin e uma apresentação especial da Serenata Imperial na Serra Serata, no Palácio de Cristal

(28.09), com projetos gratuitos do Instituto Municipal de Cultura e Esportes. No Morin, os moradores vão se encantar com os músicos do Petrópolis em Serenata que vão percorrer as ruas do bairro a partir das 19h. Já a Serenata Imperial fará uma apresentação especial dentro da Serra Serata 2017, a partir das 20h30 no Palácio de Cristal.

O projeto vai relembrar sucessos como Mistério de Amor, A Mulher que ficou na taça, Fracasso, Adeus, Cinco letras que choram e muito mais. Os seresteiros darão início à apresentação na confluência das ruas Elísio de Carvalho, altura do número 133, com Bela Vista, seguindo por parte da Rua Pedro Ivo até o final da Rua Almirante Aristides Mascarenhas. Em caso de chuva, a serenata será realizada na Escola Paroquial N. S. da Glória.

Já no Palácio de Cristal, dentro da programação da Festa Italiana de Petrópolis, os seresteiros da Serenata Imperial vão apresentar um repertório especial que inclui canções italianas para homenagear a Serra Serata com Samba Italiano, Volare, Mia Gioconda e Champagne. Além do programa dedicado aos ítalo-brasileiros, a apresentação, que será ás 20h30, também vai contar com uma participação especial do grupo de seresteiros de Matias Barbosa, Minas Gerais.


Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle