Fique em Dia: Estrutura já está pronta para receber os interessados em acertar as contas


Uma estrutura especial com equipamentos distribuídos em 36 baias para atendimento, já está montada no Clube Petropolitano para atender a partir de sexta-feira (08.09) contribuintes que quiserem regularizar o pagamento de IPTU, ISS, multas e demais tributos municipais em atraso com condições especiais, dentro do Programa de regularização tributária “Fique em Dia”.

O programa acontece de 08 a 30 de setembro, com atendimento de 9h às 16h – inclusive nos fins de semana.O “Fique em Dia” dará a oportunidade para que contribuintes devedores possam quitar suas dívidas tributárias com redução de até 100% em juros e multas para pagamento à vista, ou com descontos progressivos, de 70% para parcelamentos em seis vezes e 60% de desconto para pagamento em 12 vezes, além da possibilidade de parcelar os débitos em até 60 vezes – 5 anos – com parcelas mínimas de R$ 50, para pessoa física e R$ 100, para pessoa jurídica.“As condições são para que todos possam se regularizar junto ao município.

Nesta segunda-feira (04.09) a equipe de atendentes que irá receber os contribuintes a partir de sexta-feira iniciou processo de treinamento. Até quarta-feira (06.09), quando termina o treinamento, todos os atendentes deverão estar familiarizados e dominando todas as informações sobre o funcionamento do sistema, dando mais agilidade ao atendimento. “Teremos a melhor estrutura, para um atendimento ágil e com conforto, além das condições especiais para que cada família encontre a melhor forma - aquela que couber em seu orçamento - para ficar em dia com suas contas”, destaca o prefeito Bernardo Rossi.


Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle