Feriado :os pólos de moda estão autorizados a funcionar, assim como todo o comércio


Compras e gastronomia

Quem quiser aproveitar o feriadão para fazer as tradicionais comprinhas, os pólos de moda estão autorizados a funcionar, assim como todo o comércio. No Centro Histórico, a Rua Teresa também estará funcionando normalmente na sexta e sábado, de 9 às 18h, com ponto facultativo na quinta e domingo. O polo de modas do Bingen abre normalmente na sexta e sábado, de 9 às 15h, e na quinta é facultativo. A Feirinha de Itaipava estará aberta todos os dias, de 10 às 19h.

O funcionamento dos shoppings no Centro Histórico é normal na sexta e no sábado, de 9 às 19h, e facultativo no feriado. Já os de Itaipava estarão funcionando normalmente na quinta e domingo, de 9 às 20h; e sexta e sábado até 22h. Os polos gastronômicos do Centro Histórico, Valparaíso e dos distritos também estarão abertos durante todo o feriadão.

Os supermercados, mercados e minimercados abrem normalmente todos os dias, inclusive no feriado. O Hortomercado em Itaipava também estará de portas abertas na quinta e sábado, de 8 às 18h; na sexta, de 9 às 18h; e domingo de 8 até 13h.

Os turistas e visitantes contarão, em todos os dias, com os Centros de Informação Turística (CIT) que funcionam normalmente - de 8h30 às 17h30 - para auxiliar o público. Eles ficam localizados no Centro Histórico (Rua da Imperatriz), Itaipava (Parque Municipal), na Praça da Liberdade, Quitandinha e Bingen. Mais informações também podem ser obtidas pelo Disque Turismo, por meio do número 0800-0241516.


Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle