Termina hoje o prazo para donos impedirem veículos apreendidos de irem a leilão


Donos têm até esta quarta-feira para impedir veículos apreendidos de irem a leilão

Os donos dos 194 veículos que serão leiloados nesta quinta-feira (31.08) têm até quarta (30) para regularizar seus débitos e impedirem os veículos de serem arrematados. Para isto, é necessário comparecer ao pátio da Rondando Legal, no Morin, e regularizar todas as pendências do veículo, pagando os débitos ligados ao veículo. Também termina nesta quarta o prazo para que os visitantes confiram, presencialmente, as condições dos carros e motos que irão para concorrência pública.

O leilão irá acontecer nas modalidades presencial e on-line, pelo site do leiloeiro www.alexandroleiloeiro.com.br. Os proprietários desses veículos foram notificados, conforme determina o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro, mas não procederam com a retira dos veículos no prazo estipulado pela legislação e, por isso, os veículos irão para concorrência pública.

O terceiro leilão do ano está marcado para às 10h, no Petropolitano Futebol Clube, localizado à Avenida Roberto Silveira, no Centro, para veículos recuperáveis e às 13h, no mesmo local, para veículos considerados irrecuperáveis. A listagem com os veículos que irão para concorrência está disponível no Diário Oficial de 28 de julho. O pátio da Rodando Legal ficalocalizado à Rua Marciano Magalhães s/n - antiga Pedreira.

Fotos: Marcello Santos


Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle