Visitas aos carros que vão à leilão serão realizados dias 29 e 30 de agosto


Interessados poderão conferir veículos antes da concorrência

Os interessados em um dos 194 veículos que estarão disponíveis no dia 31 de agosto no leilão de veículos apreendidos poderão visitar os lotes nos dias 29 e 30 de agosto. Os carros e motos estão no pátio da Rodando Legal, no Morin. A visitação poderá ser realizada nos dois dias, de 9 às 17h. A listagem com os itens já está disponível para consulta no Diário Oficial do município de 28 de julho (www.petropolis.rj.gov.br). A iniciativa é da Rondando Legal, empresa responsável pelo serviço de reboque no município, com o apoio da CPTrans.

O leilão irá acontecer nas modalidades presencial e on-line, pelo site www.alexandroleiloeiro.com.br – que contará, nos próximos dias, com fotos e informações detalhadas dos lotes. Os proprietários desses veículos foram notificados, conforme determina o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro, mas não procederam com a retira dos veículos no prazo de 61 dias e, por isso, os veículos irão para concorrência pública.

Para efetuar com a retirada dos veículos, o dono deve comparecer ao pátio da Rondando Legal, regularizar todas as pendências do veículo, pagando todos os débitos ligados ao veículo. O prazo para impedir que os carros sejam arrematados termina um dia antes da concorrência, ou seja, no dia 30 de agosto.

O terceiro leilão de 2017 acontece no Petropolitano Futebol Clube, às 10h para veículos considerados recuperáveis e às 13h para irrecuperáveis. Já o pátio da Rodando Legal fica localizado à Rua Marciano Magalhães s/n, (antiga Pedreira). fotos: Marcello Santos​


Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle