Prefeitura amplia o Circuito de Lazer para Itaipava


O objetivo é atender ao pedido dos atletas dos distritos da cidade

Parceria com a iniciativa privada vai oferecer o suporte para os participantes

Com o sucesso consolidado na Barão do Rio Branco, a prefeitura vai ampliar o Circuito de Lazer para Itaipava a partir do próximo domingo (06.08). O espaço utilizado será a pista de corrida dentro do Parque Municipal Paulo Rattes, que conta com 1,2 quilômetros de extensão. Uma parceria entre a Superintendência de Esportes de Petrópolis e a iniciativa privada viabilizou a presença de um professor, que estará disponível de 8 às 12h todos os domingos e feriados. O patrocínio é da BPM Assessoria Esportiva, empresa que prepara corredores e atletas de duatlo e triatlo de alto rendimento.

Hingo ainda lembrou que o Parque Municipal conta com uma academia da terceira idade, espaço que também será explorado. “A empresa também vai oferecer uma aula de funcional no espaço da academia do Parque. Estamos apenas alinhando as datas para começarmos a divulgação”, disse.

Para o empresariado que abraça esta iniciativa, é uma maneira de estimular e contribuir com a população e, também, fomentar o seu negócio com mídia espontânea. Segundo Leonardo Scudeze, sócio da BPM Assessoria Esportiva, a ideia é oferecer mais qualidade para o praticante que já está acostumado a freqüentar o Parque. “Haverá sempre um professor da nossa equipe dando todo o suporte necessário ao atleta. Com o tempo, nosso objetivo é oferecer atividades diferenciadas, aproveitando que existe uma academia da terceira idade dentro do Parque”, disse.

o Parque Municipal, em Itaipava, fica aberto todos os dias da semana, de 6h às 18h. A entrada é gratuita e garante aos moradores, visitantes e veranistas um espaço incrível para a prática de esportes e muita diversão para todas as idades.


Tel:  (24) 2242-1558

End : Rua Washington Luiz, 391

Petrópolis - Brasil

@2018 Jornal dos distritos

  • Google+ - Círculo Branco
  • Facebook - White Circle